
Na noite de ontem, quarta-feira, 11, por volta de 21h25, o senhor Lúcio de Souza Barrem, conduzia sua carreta Scania 111, carregada com cerca de 27 toneladas de soja, pela BR 020.
O motorista tinha com destino o pátio da Bunge, onde na manhã desta quinta-feira, 12, iria descarregar toda a soja.
Mas, o trajeto do motorista foi interrompido por um veículo Fiat Uno de cor verde clara. O carro, com quatro elementos dentro, encostou na carreta e um dos ocupantes deu voz de assalto fazendo a carreta parar.
Lúcio de Souza foi obrigado a descer da carreta. Os bandidos botaram um pano na cabeça do motorista e mandaram o mesmo a deitar no banco de trás do veículo.
Segundo a vítima, os bandidos ficaram rodando várias vezes com ele pela cidade até pegar a BR 242 e abandoná-lo, já na madrugada de hoje, na entrada de uma fazenda localizada depois do povoado do Cerradão, já no município de Barreiras.
Após caminhar cerca de 20 km, o senhor Lúcio conseguiu chegar até a rodovia e pedir ajuda.
Carreta recuperada
Assim que foi comunicada do fato, a polícia militar de LEM começou, através do seu serviço de inteligência, a investigar o paradeiro da carreta roubada.
Os policiais militares da 5ª CIA começaram a rodar por estradas da região e a seguir as pistas que chegavam a todo o momento.
No início da tarde desta quinta-feira, 12, por volta de 14h, os policiais militares da guarnição 1051 localizaram a carreta na BA 436, próximo ao entroncamento de Taguatinga/TO.
A carga foi toda roubada pelos bandidos.
Agora a polícia militar, em parceria com a CIPE/Cerrado e polícia civil procura pelos bandidos que podem fazer pare de uma quadrilha especializada em roubos de carga na região oeste da Bahia.
Fonte: Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.