


Ao som de uma multidão clamando “É ela de novo! Com a força do povo!”, a prefeita Jusmari Oliveira (PSD), candidata à reeleição, acompanhada de sua vice Kelly Magalhães (PCdoB), do deputado federal Oziel Oliveira (PDT), vereadores e lideranças políticas realizam uma caminhada na noite de sábado, 07, no Parque de Exposições.
“Nossa gestão pagou mais de 25 milhões de dívidas deixadas pelos ex-prefeitos. Porém, em apenas três anos, garantimos um futuro melhor com 40% dos alunos em escola de tempo integral, 100% de esgotamento sanitário, construção de novas creches, implantamos o Hospital da Mulher e outras grandes obras e projetos. Vamos lutar para que Barreiras continue nos trilhos do progresso. Barreiras não pode voltar ao atraso”, afirmou a candidata.
CHAPA JK – A escolha da deputada Kelly Magalhães para a composição da chapa de Jusmari, sem dúvida, rendeu um reflexo positivo junto à população, uma vez que Kelly possui um histórico de luta em prol da educação e causas sociais na cidade.
HISTÓRICO DA VICE - Atuou durante 18 anos no Sindicato dos Bancários da Bahia, graduada em letras pela Uneb em 2002, sua passagem pela universidade foi marcada pela forte atuação no movimento estudantil. Em 2004, foi eleita vereadora e tornou-se presidente da Câmara Municipal em seu primeiro mandato. Em 2008, foi reeleita com 50% a mais de votos e a frente do Legislativo apresentou e aprovou leis importantes para a população, como a proibição da cobrança de taxa de religação de água e a criação do curso pré-vestibular municipal. Em 2010, foi eleita deputada estadual com mais de 36 mil votos.
Fonte: Jornal Nova Fronteira
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.