O Presidente do PHS LEM Jarbas Rocha foi ao programa "A voz do povo", a convite do locutor e Verador Alaídio Castilho para comentar e fazer uma análise do atual cenário político do munícipio, e também fazer um balanço do encontro da terceira via realizado na última sexta feira. "No meu entendimento, dificilmente a campanha do prefeito Humberto Santa Cruz, deslanchará por falta de musculatura política uma vez que conta com quatro partidos desidratados politicamente. Hoje ele não conta com 27 pré candidatos a vereador e os que ficaram com ele não tem expressão alguma a não ser um Verador e um empresário que tem uma empresa de segurança. Outro ponto negativo que pesa contra o prefeito é que ele está fazendo uma administração muito aquém do que a cidade esperava. Ele diz que não resolveu o problema do trânsito porque estava esperando a municipalização, para captar recursos. Não é verdade.
E aí eu peço ao sr. Promotor de Justiça, Dr.Sávio Damasceno, que investigue a denúncia que faço agora: O prefeito firmou um contrato com o Desenbahia em julho de 2011 no valor de quinze milhões de reais para a construção de calçadas, sinalização, asfalto e a instalação de dois semàforos. Quremos saber no que foi usado esse dinheiro outra coisa a Saúde do munícipo está na UTI. Foi uma briga do prefeito e do deputado federal Oziel para sair na foto ao lado do Governador na inauguração da UPA,uma vergonha! Inaugurada no sábado com a promessa de ter doze médicos e o tempo máximo de espera por paciente era de duas horas. No Domingo a espera para atendimento já era de mais de quatro horas". Foi essa a fala de Jarbas Rocha, na rádio Mundial em Luís Eduardo Magalhães. O espaço está democraticamente aberto para que a assessoria do prefeito Humberto Santa Cruz se posicione a respeito do assunto.
Fonte: Mural do Oeste
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.