Tv Web

Prefeitos do Oeste recebem ambulâncias do governo


Na manhã desta sexta-feira (13), o governador da Bahia, Jaques Wagner, entregou 125 novas ambulâncias em cerimônica na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual.

Wagner destacou que muitos municípios foram contemplados por meio de indicação de deputados estaduais. No Oeste da Bahia, as prefeituras de Mansidão, Baianópolis e Cristópolis receberam as ambulâncias de suporte básico por solicitação da deputada Kelly Magalhães (PCdoB).

Para Kelly, a atitude do governador, de atender pleitos dos deputados, mostra sua preocupação em contemplar quem mais precisa. "Nós, deputados, conhecemos melhor a realidade das comunidades de nossas regiões. Infelizmente, não há como atender a todos de uma só vez. Mas continuamos trabalhando intensamente para que todos os municípios sejam beneficiados pelos programas do governo", afirma.

Durante a cerimônia, que aconteceu na abertura do Encontro Estadual para o Fortalecimento da Atenção Básica na Bahia, foi anunciada a construção de 100 unidades de saúde da família (USF), com investimento de R$ 15 milhões, nos municípios com menos de 50 mil habitantes.

Além dos postos, o secretário de Saúde, Jorge Solla, informou que os municípios com menos de 15 mil habitantes, principalmente os que apresentam baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), também contarão com o Programa Farmácia da Bahia, garantindo assistência farmacêutica adequada à população.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem