

Nesta quarta-feira (4), lideranças de Buritirama, município localizado no oeste baiano, estiveram em audiências na Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e na Superintendência de Energia e Comunicações, realizadas por intermédio da deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB) e do deputado federal Oziel Oliveira (PDT).
No encontro com o secretário Paulo César Lisboa (Serin), Kelly falou sobre o cenário político para as eleições deste ano na cidade e as reais chances de eleger o pré-candidato do PT, Judisnei Alves de Souza, o Dedê. Lisboa disse que o governador Jaques Wagner (PT) vem afirmando que manterá seu apoio aos candidatos que trabalharam pela sua reeleição e reconhece que, em Buritirama, a campanha vitoriosa de Dilma e Wagner e dos deputados estaduais e federais eleitos foi liderada por Dedê.
Na Seinfra, o grupo ressaltou junto ao secretário e governador em exercício, Otto Alencar, a urgência da construção da estrada entre Estreito e Buritirama, de cerca de 70 quilômetros, reivindicação apresentada anteriormente, e ainda pediu obra de melhoria do cascalhamento da estrada que liga Buritirama a Pilão Arcado.
Já em reunião com o superintendente Silvano Ragno, as lideranças solicitaram a expansão da rede elétrica para diversas comunidades locais. Ragno imediatamente encaminhou um pedido de levantamento de custos e viabilidade para a realização das obras.
Tanto os deputados como as lideranças de Buritirama ficaram muito satisfeitos com a receptividade às reivindicações feitas. Participaram das audiências, a deputada Kelly Magalhães, o deputado federal Oziel Oliveira, Dedê, Nairoldo de Almeida Santos (PCdoB), Elza Ribeiro da Silva (PT), João Ribeiro da Silva (PT) e Antenor Manoel dos Santos (PDT).
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.