
A população de Catolândia vem sofrendo vários transtornos devido à falta de água constante no município e a cobrança de valores igualitários para residência comum e empresas. Na qual a Empresa Baiana de Água e Saneamento S/A (EMBASA) é responsável por esse serviço mal desordenado.
Segundo um morador do município, a 15(quinze) dias que não vai água em sua residência, tentando solucionar o problema ele procurou o funcionário da empresa para relatar o caso, mas foi recebido com grosseria pelo tal funcionário, que o mandou deixar de “gunia”, ou seja, insistência.
Outra coisa que está deixando as pessoas intrigado é o fato de a entrega da conta de água chegar em um dia com aviso de corte para o dia seguinte. E não para por aí, o tal funcionário acima citado, que na avaliação da população não tem conduta profissional, vai fazer cobrança no local de serviço do cidadão.
PARCEIRO: PLANETA CATOLÂNDIA
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.