

O Partido Social Democrático – PSD - formalizou, na manhã de ontem (20), durante um encontro nacional, em Salvador, o apoio à candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino (PT) para concorrer à prefeitura de Salvador. O evento contou com a participação do fundador do partido e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do vice-governador paulista, Guilherme Afif Domingos, além do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT). “Como presidente nacional do PSD venho confirmar a parceria entre o PT estadual e o PSD. Apoiamos a candidatura e as idéias de Nelson Pelegrino”, afirmou Kassab.
Em seu pronunciamento Jaques Wagner, enfatizou que não há conflito entre o apoio do PSD ao PT em Salvador, e o possível acordo do PSD com o PSDB em São Paulo que pode ter o ex-governador José Serra como candidato. "A arte da política é juntar diferentes. Ressaltamos a importância do PSD em nossa base de sustentação. Me orgulho desse momento que é também de engrandecimento de Salvador”.
Durante os agradecimentos, Nelson Pelegrino destacou que terá como prioridade o resgate da população que vive na pobreza extrema. “Esse será o nosso principal desafio estratégico: o combate a pobreza em Salvador. São mais de 300 mil soteropolitanos que vivem na linha da pobreza."
PSD DESTACA REELEIÇÃO DE JUSMARI- O empresário Carlos Costa, presidente municipal do PSD, participou do Encontro Nacional em Salvador, no qual a prefeita Jusmari Oliveira foi convidada para abertura. “Estamos felizes em saber que o partido dará total apoio a reeleição da prefeita Jusmari. O PSB é um partido que prima pelo desenvolvimento”.
De acordo com o presidente estadual do partido, o vice- governador Otto Alencar, a prefeita é uma candidata prioritária do partido.´´Seremos parceiros do PT em muitas cidades. Porém, apoiaremos também, principalmente em Barreiras, cidade pólo do oeste da Bahia, a nossa companheira Jusmari Oliveira, que é uma candidata especial e prioritária em nosso partido na Bahia.”
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.