Tv Web

Em Assembleia Itinerante no município de Itabuna, dep. Cacá Leão afirma que trabalhará pela região na esperança de dias melhores

A Assembleia Legislativa está reunida hoje desde as 14h, no auditório do Centro Cultural Adonias Filho, em Itabuna, onde está sendo realizada a terceira etapa do programa Assembleia Itinerante, que leva o parlamento estadual para o interior em iniciativa pioneira para aproximar os deputados estaduais das comunidades que representam, permitindo ainda a discussão “in loco” dos grandes temas de interesse regional.

Proposto pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo, este programa obteve a adesão de todos os 63 parlamentares que compõem o Poder Legislativo da Bahia e realizou até o momento duas etapas: Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente, nos dias 16 de junho e 15 de setembro do ano passado. Em Itabuna, o roteiro segue idêntico, com a realização de uma sessão ordinária, seguida de uma especial.

Presente também nas outras sessões, o deputado Cacá Leão congratulou o povo itabunense, elevando as suas mulheres, bem como as rádios e blogs da região que se destacam pelos trabalhos. Para o parlamentar este evento é uma forma de “reafirmar os compromissos que fizemos com a população e ouvir os seus anseios a fim de atendê-los da melhor forma”.

“Itabuna sempre foi conhecida pelo seu cacau que já foi ouro. Queremos reavivar essa cultura e, se Deus quiser, conseguiremos esse feito”, afirmou enfatizando que lutará “para trazer melhorias para o povo da região, na esperança de que dias melhores virão!”.

Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem