
Nada é mais comentado pelas ruas de Barreiras do que a presença de uma equipe da Rede Globo na cidade. Nem mesmo a greve da Polícia Militar, a possível escolha do município como subsede da Copa do Mundo de 2014, o show de Ivete Sangalo em São Desidério, ou a posse da ministra da Saúde do Equador, Karina Vance Mafla, lésbica assumida e ativista LGBT diminuem às especulações quanto ao conteúdo da matéria.
Segundo os profissionais da própria emissora, sediada no Rio de Janeiro, em contato com um nativo amigo que hoje reside em Brasília, os mesmos teriam até terça-feira (14/jan) para concluir os trabalhos, fato que ainda não ocorreu.
Ainda de acordo com nosso informante na capital federal, a reportagem pode vir a ser exibida no Jornal Nacional desta semana, e deve envolver não somente o ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT), mas também sua esposa, a prefeita de Barreiras Jusmari Terezinha (PSD), porque a produção da TV teria feito inúmeras filmagens com câmeras escondidas em diversos órgãos da municipalidade nos últimos 15 dias, além de ter editado muitos vídeos da campanha eleitoral de 2008, tal como aquele da ‘doação’ de gasolina que gerou o processo que culminou na cassação de Jusmari.
- Como Barreiras não deu o ar da graça na revista eletrônica Fantástico do último domingo, aguardemos então os próximos capítulos desta novela envolvente que tem elevado a audiência dos blogs locais e adjacentes. (Fernando Machado)
Fonte: ZDA (Fernando Machado)
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.