

Nelson Alves dos Santos, 41 anos, foi preso na manhã de hoje (16), por volta das 8 horas, em sua residência na Rua Pássaro Preto, Conjunto Habitacional Rio Grande, ao lesionar o colega Renato Francisco da Silva, 34 anos, usando uma motoserra.
Na delegacia, Nelson não deu detalhes sobre as causas das agressões, disse apenas que o colega estava querendo mandar em sua residência. “Ao chegar do serviço o encontrei na minha casa. Não foi por ciúmes da mulher que discutimos, e sim porque queria mandar na minha casa mais que eu”, declarou.
Os plantonistas da DP descobriram que ele responde a processo por tráfico de drogas e é foragido do Complexo Policial de Barreiras. O prisioneiro revelou que desde a fuga vinha levando uma vida normal nesta cidade, sem se esconder da polícia. “Eu tenho as mãos cheias de calo de trabalhar, e só fugi porque já estava há cinco anos preso sem julgamento e encontrei o buraco aberto pelos colegas de cela”.
Segundo a guarnição da Polícia Militar não se sabe a gravidade dos ferimentos causados em Renato, que foi socorrido para o Hospital. O agressor diz que a vítima caiu sobre o aparelho desligado e se feriu.
Fonte: Blog Alô Alô Salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.