Por mais que a população de Luis Eduardo Magalhães tenha levantado a polêmica sobre o último concurso público realizado no dia 7 de Dezembro de 2014, ainda custa para os mais interessados acreditarem num suposto “erro”.
O fato é que chegou até o vereador Claudionor Machado uma denúncia de que algo estaria errado nos resultados do concurso.
Uma inscrita teria sido aprovada em 6º lugar, com notas satisfatórias para o cargo de Fiscal de Polícia Administrativa, entre as 11 vagas oferecidas.
Não mais que de repente, a “aprovada” fora surpreendida com seu nome, 3 dias depois em 13º lugar no edital de retificação sem maiores justificativas. Nessa mudança, tantos outros nomes ascenderam a sua frente, inclusive o da Procuradora do Município de Luis Eduardo Magalhães.
O vereador Claudionor Machado levou o caso ao conhecimento do Ministério Público do Estado da Bahia, Promotoria de Justiça de Luis Eduardo Magalhães.
A aprovada preferiu preservar seu nome em qualquer que fosse a divulgação do caso.
Aguardamos os direcionamentos do Ministério Público quanto a esse fato.
Fonte: www.cidaderevista1.com.br
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.