A CPI da telefonia debateu os péssimos serviços prestados pelas operadoras em Barreiras e no Oeste baiano. A audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores contou com razoável presença de público. O presidente da CPI, Paulo Azi, disse que o compromisso é investigar o que está acontecendo para buscar a efetivação de um serviço de qualidade para a população.
O mesmo raciocínio foi utilizado pela deputada Kelly Magalhães e pelo deputado Cacá Leão. Ambos fizeram pesadas críticas ao serviços de telefonia oferecidos na cidade. Detalhe: um jornalista diante do deputado Cacá Leão tentou falar com a Anatel, e não conseguiu completar a ligação. Ou seja, o próprio parlamentar comprovou que a agência responsável pela regulação do serviço de telefonia também não tem eficiência no atendimento à população. Cacá Leão relatou o fato em seu discurso.
Alguns vereadores também se posicionaram e criticaram o descaso das operadoras com a população de Barreiras. Um vereador de Luís Eduardo, Jarbas Rocha, participou do encontro e falou sobre os problemas da telefonia naquela cidade.
Os representantes das operadoras Oi, Tim, Vivo e Claro, alegaram que estão tomando providências, e disseram que depois que for implantada a fibra ótica, os serviços deverão melhorar. A população demonstrou não acreditar no que os representantes das operadoras disseram.
Fonte: Mural do Oeste
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.