Tv Web

JOVEM BARREIRENSE GRAVA FILME EM BRASILIA E FAZ SUCESSO NA CAPITAL


Um grupo de 30 moradores de uma cidade de Brasilia, viveram uma experiência diferente. Eles se dedicaram à produção e gravação de um filme, que acontece nas próprias casas e ruas da cidade.

Ronaldo Rocha já age como um diretor de cinema experiente, más tem apenas 19 anos. Ele saiu da cidade de Barreiras com o sonho de fazer um filme na capital.

''Comprei minha primeira câmera aos 13 anos, com o dinheiro da venda de salgados.'' Disse Ronaldo Rocha.


  O projeto foi gravado em janeiro do ano passado. O filme "Agindo Sem Pensar" aborda temas polêmicos da sociedade atual como gravidez na adolescência, família, namoro, pobreza e o crime.

  As 30 pessoas que aceitaram participar do projeto moram na região e o trabalho é intenso. Todas as cenas são gravadas usando uma câmera semi-profissional e os moradores participam de todas as etapas do projeto. Uma hora são atores, outra editores ou diretores. Depende do que cada momento pede.


 O Filme "Agindo sem Pensar" relata a historia de um jovem chamado Bruno, que veio da cidade de Barreiras do Estado da Bahia, para morar em Brasília junto com sua prima marcela, logo depois conhece Daniela de 15 anos e se apaixona. A mãe de Daniela não aceita que a filha envolva pois é muito nova. Dias se passaram, Daniela assume para a mãe que está esperando um filho de Bruno, depois de oito meses de gestação Daniela começa a sentir as primeiras dores, a mãe de Daniela desesperada leva Daniela Desmaiada para a maternidade, para a surpresa de todos Daniela morre.

 O restante só assistindo ao filme.


Postagens

Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem