
O policial Marlon declarou ao blog Alô Alô Salomão, que a vítima teve aproximadamente 50 por cento do corpo queimado. De acordo com relato de testemunhas, a acusada não gostou da atitude do filho ao reclamá-la por chegar em casa em estado ébrio. Desatinada pegou a vasilha e arremessou com toda fúria em direção ao menor.

Antonio Macedo de Jesus, 41 anos, pai do garoto, estava na escola onde estuda ao receber a notícia da agressão. Segundo ele há muito tempo o vício de Miranilde pela bebida fez com o mesmo saísse de casa. “Eu deixei ela com a casa e fui morar de aluguel, para que cuidasse de nossos filhos, mas ela os abandona todo dia e deixa com fome pra ficar de bar em bar”.
Ela já se encontra presa na delegacia a disposição do delegado plantonista.
Blog Alô Alô salomão
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.