
A dona de casa Edivania Patriota de Oliveira, de 23 anos, teve seus direitos desrespeitados na manhã da última sexta-feira, 4, dentro de uma agência do Banco do Brasil, localizada na rua Rondônia, centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com ela, por volta de 11h, a mesma chegou à agência e como está lactante optou por pegar a senha para a fila do caixa preferencial.
Ao chegar ao caixa, o funcionário do banco disse a ela que a mesma não tinha direito de ser atendida naquele caixa.
Edivania disse que pegou a documentação para comprovar que havia dado luz recentemente e que estava amamentando, mas mesmo assim o funcionário continuou firme em sua decisão de não atender a dona de casa.
Irritada, Edivania saiu da agencia e retornou com o bebê no colo.
Ainda assim, o caixa do banco afirmava que isso não era prova nenhuma.
Indignada com a atitude do funcionário, a mulher tirou os seios e no meio de todos esguichou leite para que o mesmo visse que ela era realmente uma lactante.
Edivania contou que ficou constrangida na frente de tantas pessoas e após o ocorrido, a mesma procurou a gerência do banco que a orientou a registrar uma ocorrência na delegacia de polícia e procurar por seus direitos.
Foi o que a dona de casa fez.
Fonte:Sigi Vilares
Postar um comentário
Os comentários publicados são de total responsabilidade de seus autores e não refletem, necessariamente, a opinião do Blog TV Web Barreiras. Não são permitidos comentários que desrespeitem a legislação vigente, a moral, os bons costumes ou que infrinjam direitos de terceiros. O Blog TV Web Barreiras se reserva o direito de remover, sem aviso prévio, qualquer comentário que não atenda a essas diretrizes ou que esteja fora do contexto da discussão. Comentários anônimos ou sem identificação também poderão ser excluídos.